Jardine Agência de Comunicação assume a assessoria de imprensa da ABCCC

Com isso, a agência passa a responder pela divulgação da raça e cobertura da agenda nacional de prova da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC)

A Jardine Agência de Comunicação assume, neste mês de março, a assessoria de imprensa da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC). Com isso, a agência passa a responder pela divulgação da raça e cobertura da agenda nacional de provas. “Nosso foco é expandir a divulgação e fortalecer a imagem do cavalo crioulo em todo o território brasileiro”, destaca a diretora da agência, a jornalista Carolina Jardine, profissional com ampla experiência em comunicação estratégica e grande mídia.

A agência vem para somar à equipe interna do setor de Comunicação do Cavalo Crioulo, que é responsável pela criação dos conteúdos de divulgação relacionados à entidade e ao universo de atividades da raça Crioula. Além da cobertura presencial nos eventos oficiais, a equipe, composta por jornalistas e designers, é encarregada de produzir toda a comunicação visual e os materiais audiovisuais na divulgação oficial da marca da ABCCC e do Cavalo Crioulo. É também responsável pelas transmissões ao vivo das provas oficiais. Atualmente, o conteúdo é disponibilizado no site www.cavalocrioulo.org.brFacebookInstagram @cavalocrioulooficial, Tiktok Youtubeassim como Aplicativo (Android), Aplicativo (iOS)  e nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify.

A Jardine Agência de Comunicação foi criada em 2000 para o atendimento focado em Assessoria de Imprensa e produção de conteúdo editorial. Com o avanço da interatividade, abriu novos braços de atuação voltados para a comunicação digital, produção de textos para o ambiente online e marketing interno. O atendimento aos clientes tem como foco a personalização e o desenvolvimento de estratégias específicas para cada público, buscando notícias e boas histórias a serem contadas. Entre os clientes atuais da Jardine estão Associação Brasileira de Brangus, Lactalis Brasil (Parmalat, Batavo e Elegê), Sindicato das Indústrias de Laticínios do RS (Sindilat), Parceria Leilões, e diversas propriedades rurais, entre elas Cabanha Rincon del Sarandy, Grupo Soldera, Estância do Espinilho, Estância da Gruta e Braford Luz de São João.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email