A hora e a vez do ESG na comunicação e na mídia
Tema tem crescido nas organizações e mobilizado profissionais dos veículos de imprensa e comunicação corporativa
Tema tem crescido nas organizações e mobilizado profissionais dos veículos de imprensa e comunicação corporativa
Semanal e apresentado pelo jornalista Pedro Duarte, a atração busca diferentes perspectivas sobre o que é pauta na Internet
O uso da IA já ocupa diversos campos de discussão, como as eleições, os impactos socioeconômicos - sobretudo, relacionados ao ...
Está chegando o 4º Fórum de Felicidade Corporativa, dias 24 e 25 de junho, on-line e com inscrições gratuitas. Muitas ...
As redes social e a Inteligência Artificial são ao mesmo tempo novas fontes e novos meios de produzir reportagens
Jornalismo independente busca novas formas de financiamento coletivo e via filantropia, com o crescimento do digital
Em seus 25 anos de mercado, Luciana Matias traz em seu currículo experiência em players como JCDecaux, Elemidia, Helloo e ...
Muitos jornalistas também são influencers. Mas o inverso nem sempre é verdadeiro. As duas atividades podem conviver no universo da ...
Adesão a TV Corporativa ajudou empresa a se comunicar com colaboradores que não atuam com acesso ao e-mail, grupo que ...
O informe anual demonstra que 2023 foi, para a LLYC, um ano marcado pela inovação, diversidade e excelência, três pilares ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação