Marcas e jornalistas se reúnem para homenagens e premiações
Evento presencial premiou marcas escolhidas pela 15ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
Evento presencial premiou marcas escolhidas pela 15ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
Pesquisa ActiveCampaign e AnaMid mostra adesão massiva ao WhatsApp, e evidencia lacunas em automação, governança, mensuração e estratégias omnicanal
Bernardo De Felippe Júnior, presidente da ABRP/DF fala sobre os desafios e o futuro da comunicação corporativa
Se o tempo é curto e a fila de mensagens não para de crescer, com infinitos e-mails, comunicados e notificações, ...
As mulheres têm sido protagonistas na implementação de práticas mais sustentáveis no campo, mostrando que inovação e responsabilidade ambiental podem ...
O canal de negócios terá equipe na capital paraense, programação especial em todas as telas e conectada com a CNBC ...
Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira ...
Executivos de RH revelam como comunicação, feedback e propósito fortalecem culturas organizacionais e engajam equipes em meio às transformações do ...
Executivos de RH de grandes empresas discutem como autonomia, confiança e equilíbrio transformam a cultura organizacional e sustentam resultados de ...
Em grandes empresas, a influência substitui o comando e a confiança, ancorada em comunicação clara e propósito, redefine o papel ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação