A transparência da comunicação como um ativo de engajamento
Na comunicação interna de uma empresa, os receptores, ou seja, os colaboradores, devem ser considerados um dos principais ativos da ...
Na comunicação interna de uma empresa, os receptores, ou seja, os colaboradores, devem ser considerados um dos principais ativos da ...
Eventos on-line e gratuitos: 6 º Prêmio Microinfluenciadores Digitais e 13º Fórum Microinfluenciadores premiam e revelam os segredos dos creators ...
Último dia do 3º FEMCC deixa um legado de conhecimentos valiosos compartilhados por várias empresas
Entre os temas foram discutidos: inteligência artificial, cultura organizacional, infotoxicação, risco reputacional, e o uso de vídeos na comunicação interna
Painéis reunirão especialistas e grandes líderes de RH para debater questões da Comunicação Interna e experiências compartilhadas de renomados speakers
A Cultura e o ambiente certos liberam a máxima potência de uma organização. Pesquisas recentes revelam que 91% dos executivos ...
Test Drive dos novos modelos Jeep Compass e Commander 2025 por pontos turísticos e experiências em vinícola fazem parte da ...
Com mais de 200 anos de história, o resort oferece requinte, conforto e rusticidade unindo modernidade e o passado em ...
Com transmissão ao vivo pelo YouTube no dia 30 de abril, Alright lança nova marca e reflete conexões, relacionamento e ...
Painéis reunirão especialistas e grandes líderes de RH para debater questões da Comunicação Interna e experiências compartilhadas de renomados speakers
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação