5 microinfluenciadores de moda para começar a seguir em 2021
Confira quem são os microinfluenciadores de moda mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Confira quem são os microinfluenciadores de moda mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Para divulgar produtos ou engajar o time, influenciadores internos tornaram-se essenciais na comunicação interna das empresas durante a pandemia
Associações universalmente compreendidas são sinalizadas por meio de um código que desperta os mais diversos tipos de emoção e tem ...
Para executivo, agências são peça essencial na frente de trabalho, que hoje está entre as prioridades de negócio da empresa ...
Pesquisa apresenta percepções de profissionais de 61 países sobre os impactos da pandemia na indústria de criação
Bruna Lima, da Votorantim Cimentos, detalha case de campanha contra a Covid-19 que foi além dos colaboradores
Especialistas debatem as mudanças no tom do discurso e como a questão humana passou a ser central, como nunca aconteceu ...
Claudia Zanuso, da Duecom Comunicação, explica como desenhar a Jornada do Colaborador para avaliar a experiência do profissional com o ...
Denise Brito, da Sodexo, detalha as estratégias para o planejamento de comunicação para o Mês da Diversidade da Sodexo
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
 
                
									            A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação