O grande desafio da comunicação é inovar com propósito
Claudia Zanuso, da Duecom Comunicação, explica como desenhar a Jornada do Colaborador para avaliar a experiência do profissional com o ...
Claudia Zanuso, da Duecom Comunicação, explica como desenhar a Jornada do Colaborador para avaliar a experiência do profissional com o ...
Denise Brito, da Sodexo, detalha as estratégias para o planejamento de comunicação para o Mês da Diversidade da Sodexo
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
Aproximação de todos os departamentos nas empresas é necessária para um discurso uníssono que norteie a saúde da corporação
A lei que entra em vigor no dia 1º de agosto deixa muitas dúvidas entre os comunicadores
Confira quem são os microinfluenciadores de economia mais relevantes segundo as métricas de engajamento
As três tecnologias inovadoras para aproximar a comunicação com os colaboradores
Estudo Talentos 2021 da LLYC apresenta tendências e sugestões do comportamento no trabalho
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
Diálogo com cautela, escuta empática e colocar o colaborador como protagonista rende bons resultados
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação