RZK Digital cresce mais que o dobro do setor de Mídia OOH

Empresa registrou 53% de crescimento em 2024, em comparação com 2023, quando também cresceu 140% em comparação com 2022

RZK Digital cresceu mais que o dobro do registrado pelo setor de mídia em OOH (Out of Home) em 2024, segundo dados da companhia. A empresa do Grupo RZK, precursora em ciência de dados para DOOH (Digital Out of Home) no Brasil, registrou 53% de crescimento em 2024, em comparação com 2023, quando também cresceu 140% em comparação com 2022.

Já o setor de Mídia Out of Home, que inclui o Digital Out of Home (DOOH), cresceu 22,72% em 2024 se comparado aos mesmos 12 meses em 2023, segundo levantamento do CENP, divulgado na semana passada. O setor foi o destino de respeitáveis R$ 3,1 bilhões em investimentos publicitários, o que representa 11,8% do bolo publicitário, 1 ponto acima do registrado em 2023, abaixo apenas do meio Internet e meio TV.

“Isso mostra que estamos consistentemente abrindo espaço no mercado”, afirma Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital. Com mais de 767 telas instaladas em terminais urbanos da Grande São Paulo, Recife, e Brasília, a RZK Digital alcança cerca de 3 milhões de passageiros de ônibus por dia.

 

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email