Vitrio assume comunicação digital e estratégica das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel

Agência será responsável por uma comunicação estratégica integrando marca, performance, digital e mídia on/off com foco em jornada

A Vitrio, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia uma nova parceria e assume a comunicação digital e estratégica no Brasil das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel, empresa líder global em adesivos, selantes e revestimentos funcionais. A agência Vitrio será responsável no meio digital pelo planejamento e execução de estratégias que reforcem o posicionamento e a relevância das marcas junto ao consumidor.

  • Prestes a completar 150 anos, a empresa alemã Henkel se destaca mundialmente pelo seu portfólio de soluções inovadoras aplicadas em diversos setores, incluindo produtos de consumo, cuidados pessoais, e soluções industriais. Entre as marcas adesivas de consumo:
  • SuperBonder Loctite: é líder no segmento de adesivos instantâneos, com 45,1% de market share (Nielsen YTD 2024), sinônimo de categoria e a mais lembrada pelos consumidores (Top of Mind 2024). Possui portfólio abrangente com soluções eficazes e de alto desempenho, atendendo tanto às necessidades de reparos no lar quanto à crescente demanda dos profissionais e empreendedores do artesanato.
  • Cascola: é uma marca presente no mercado desde 1955, reconhecida pelos profissionais da construção e marcenaria. Oferece produtos de alta qualidade, como colas de contato sem toluol e base d’água, colas Cascorez PVA que secam transparente, silicone 100% que não encolhe e adesivos de montagem com forte poder de fixação.
  • Pritt: referência global em adesivos escolares, apresenta produtos com formulações sustentáveis, como a Pritt bastão com 97% de ingredientes naturais, além de um portfólio diversificado que inclui colas coloridas Fun Colors (linha inédita no Brasil), corretivos e massinhas adesivas.

O escopo de trabalho abrange gestão de negócios e projetos, planejamento estratégico e criação, gestão e compra de mídia, data analytics e BI, além da produção de conteúdo para social media e SAC 2.0.

“A parceria com a Vitrio representa um avanço estratégico em nossa jornada digital. Buscamos inovação e maior proximidade com nosso público. Estamos confiantes de que essa nova etapa proporcionará ações ainda mais criativas, significativas e com alto desempenho para nossas campanhas, fortalecendo nossa conexão com os consumidores e ampliando nossos resultados e impactos”, afirma Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.

“A chegada da Henkel ao nosso pool de clientes reforça nossa posição como especialistas em acelerar a percepção e alcance das marcas com as quais trabalhamos. Nossa atuação como parceiros estratégicos tem como objetivo potencializar o impacto digital de SuperBonder, Cascola e Pritt, conectando-as de forma ainda mais eficaz com seu público” comenta Mauricio Zimmermann, CEO & Partner da Vitrio.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email