Lemango Lab é a mais nova empresa do Grupo Asa Onze

O Grupo Asa Onze acaba de lançar a Lemango, sua nova marca e laboratório de criação e produção de conteúdo nativo-digital que tem como expectativa mais do que dobrar de tamanho ainda este ano

O Grupo Asa Onze lança mais uma marca: Lemango. O mais novo Laboratório de Criação e Produção de Conteúdo Nativo-Digital, une criatividade e agilidade para produzir conteúdos nativos, pensando nas plataformas onde as marcas precisam estar e no exato momento em que precisam aparecer. A Lemango que já colaborou com grandes marcas, como: Nubank, Toyota, Disney, Guaraná Antarctica, Johnson & Johnson, Amstel, Drogasil, Raia, Vogue, GQ, O Boticário, iFood, Mike’s, Brutal Fruit, Bold, e Suhai, além de agências como: W3Haus, David, Live, Jotacom, DPZ, Saliva, Suno, Inpress e IPGHealth, tem como expectativa mais do que dobrar de tamanho em 2025.

“Na Lemango transformamos histórias em experiências que ressoam, conteúdos em diálogos e marcas em presença autêntica. Nosso time multidisciplinar entrega projetos sob medida na velocidade que o mercado exige, sem perder a essência do que realmente importa: a conexão e o resultado”, declara Gustavo Lopes, Head Of Content da Lemango.

“Estamos lançando a Lemango para valorizar a força de um serviço que nasceu há alguns anos quando começamos a criar e produzir conteúdo em real time, principalmente em grandes eventos de música como Lollapalooza, Mita, Turá, CCXP, entre outros. A demanda por conteúdo digital hoje em dia é enorme, mas muitos profissionais ainda tentam trazer o processo tradicional de produção audiovisual utilizado na publicidade para produzir conteúdo diário, e isso não funciona”.

Gustavo explica que a produção de conteúdo é um mercado que necessita de altos volumes de entrega para sustentar as estratégias com conteúdos diários para as marcas, sem deixar de lado a criatividade. Justamente por ter uma operação eficiente financeiramente e uma estrutura dedicada que pode ser oferecida para diversas marcas, a Lemango consegue sustentar essa operação de conteúdo de maneira rentável.

A meta de mais do que dobrar de tamanho neste ano, se dá a partir da estruturação de uma equipe dedicada e de produtos que somam toda a experiência de entrega de conteúdo dos últimos anos. O foco será em evoluir as relações existentes com as grandes marcas que a Lemango já está trabalhando, desenvolvendo um mix de faturamento que reúne receitas recorrentes, como também projetos pontuais.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email