Grupo usa plataformas de conteúdo para ampliar diálogo sobre segmento funerário

Colocação de top #45 no Spotify foi conquistada pelo podcast Bucket List entre os programas de educação mais ouvidos no Brasil

Com um podcast, um portal exclusivo sobre luto e uma webserie regionalizada que ajuda a desmistificar o segmento, o Grupo Zelo está avançando na missão de quebrar o tabu sobre a morte no Brasil. A empresa, que é a maior do segmento de serviços funerários no país, iniciou 2025 com o lançamento de três projetos inovadores que reforçam sua missão de humanizar temas sensíveis e promover interações autênticas com o público. Os lançamentos incluem o podcast Bucket List, o portal Além da Perda e a vídeo série Brasil tem Zelo. Cada iniciativa explora narrativas únicas e inspiradoras, combinando sensibilidade, autenticidade e brasilidade.

E já na estreia o podcast Bucket List, mostra que veio preencher uma lacuna de conteúdo e debate sobre esse tipo de temática. O programa, apresentado por Gustavo Ziller (leia-se Viver pra Valer e 7Cumes), já foi ouvido mais de 6 mil vezes no último mês e entrou para a lista dos top #45 do Spotify, na categoria Education Podcasts. “Estamos comprometidos em oferecer ações que impactem as pessoas de forma genuína e significativa, alinhadas ao nosso propósito de cuidado e acolhimento”, afirma Alessandro Oliveira, CMO do Grupo Zelo.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email