Approach Comunicação foi escolhida pela Skala Cosméticos para assumir a gestão de relacionamento com a imprensa da marca. O trabalho envolve a divulgação da comunicação institucional e de sua linha de produtos.
No mercado há mais de 30 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O “Banho de Creme”, inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 40 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil, segundo a assessoria.
A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
O atendimento será feito por Eloiza Amaral, com gerência de Tatiana Izquierdo. A direção da conta fica sob a gestão de Rafael Rey, responsável pelo departamento de imprensa do escritório de São Paulo.