A conta publicitária de motocicletas Royal Enfield passa a ser atendida no Brasil pela Agência Bob. Essa é sua segunda conquista nas últimas semanas, já que recentemente ela anunciou a chegada da marca a+ Medicina Diagnóstica à sua carteira de clientes.
Trabalho full service
Para a Royal Enfield (assim como para a a+ Medicina Diagnóstica), a Bob realizará trabalho de comunicação full service, que abrange planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e offline, gerenciamento de materiais para redes sociais diversas, business intelligence (BI) e monitoramento de dados do anunciante.
Mesmo com o digital em seu DNA, a Agência Bob possui um core em performance que transpõe essa experiência para todas as áreas da comunicação. “Utilizamos uma metodologia de trabalho e processos muito baseada em OKRs (sigla para Objectives and Key Results) e com os principais SLAs (Service Level Agreement) já alinhados no início de cada projeto, afirma Nathan Leitão, sócio e Head de Operações e Projetos da agência. “Com a experiência que adquirimos principalmente com a conta do Google, onde temos todas as entregas mapeadas de perto, conseguimos acompanhar e otimizar os resultados e garantir a eficiência operacional do time”, completa.
Novos clientes
Para o Nathan, a conquista da comunicação full service da Royal Enfield apresenta um cenário de excelentes perspectivas para a agência na relação com o novo cliente. “Nossas metas são desafiadoras e bastante instigantes. Grandes resultados virão, sem qualquer dúvida”, finaliza.
Além das motocicletas Royal Enfield e da recente conquista da marca a+ Medicina Diagnóstica, do Grupo Fleury, a Bob também tem em sua carteira de atendimento clientes como Google, Hospital Sírio-Libanês, ArcelorMittal, Oakberry, Idea!Zarvos e Torq (do grupo BioRitmo).
Sobre a Agência Bob
A Bob é uma agência full service com foco em criatividade, inteligência estratégica e tecnologia, e um time premiado de criação, realizando entregas que carregam em seu DNA inovação e performance. Fundada em 2014 pelos sócios Renyer Santos (CEO), Nathan Leitão (Head de Operações) e Gabriel Netto (Head de Mídia), ela tem registrado crescimento contínuo, de forma orgânica e sustentável, incentivado dia a dia pela entrada de novos clientes à sua carteira de atendimento.