Algar Tech lança campanha de reposicionamento estratégico da comunicação

A partir desse mês, a Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente e de Ambiente de Tecnologia, estará com um novo posicionamento de comunicação, instigando as empresas a inovarem em suas escolhas, atitudes, ideias e projetos

A partir desse mês, a Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente e de Ambiente de Tecnologia, estará com um novo posicionamento de comunicação, instigando as empresas a inovarem em suas escolhas, atitudes, ideias e projetos. A campanha “AlgarTech. Repense possibilidades” desafia o modelo padrão utilizado nas empresas e convida o público a conhecer as opções oferecidas pela companhia.

O novo posicionamento reflete as ambições estratégicas de crescimento e transformação da Algar Tech e situa a companhia como uma empresa que inova, engaja e transforma as áreas de gestão de relacionamento com clientes e operações do ambiente de tecnologia. “Queremos apresentar nossa capacidade de inovação, agilidade na implantação de processos e entrega de resultados, ajudando e capitaneando a transformação digital de nossos clientes. Além disso, fazer com que o mercado repense as possibilidades de se relacionar com seus consumidores e de obter resultados na execução de seus processos de negócios por meio de uma parceria com Algar Tech”, explica Tatiane Panato, vice-presidente de Operações e Vendas da companhia.
A empresa, que possui iniciativas implantadas de transformação digital, é referência em inovação competitiva e já atua com contratos flexíveis baseados em resultados comprovados. “O que dá solidez a esse posicionamento é o fato de já termos iniciativas concretas de transformação digital com clientes atuais”, informa a executiva.
Marcelo Ferreira, VP de Marketing e Vendas da Algar Tech, explica que a empresa tem experiência de mais de 18 anos em gestão de relacionamento B2C, por meio de clientes que contratam soluções de atendimento, vendas, retenção e cobrança. “Essa relação está cada vez mais tecnológica, mais de 21% de todas as interações que promovemos, são por meio de canais digitais, como whatsapp, uras, chat, apps, e-mail e robôs. Em ambos os casos, quando falamos com outras empresas ou quando nos comunicamos com os clientes de nossos clientes, acreditamos que para se destacar é importante conhecer a jornada do consumidor, usar o canal mais adequado e de forma inteligente e rápida”, explica o executivo.

“O que dá solidez a esse posicionamento é o fato de já termos iniciativas concretas de transformação digital com clientes atuais”

A campanha é fruto de uma profunda discussão da Algar Tech sobre a sua identidade e seus diferenciais e busca refletir todo o ambiente de mudança no qual consumidores, empresas e a própria Algar Tech estão inseridos. “Quanto mais conseguirmos nos aproximar do mercado e convidá-lo para nos considerar, mais conseguiremos mostrar que somos agentes de transformação digital e que conseguimos de forma inovadora trazer mais resultados”, destaca Marcelo Ferreira.
A campanha foi desenvolvia pela agência mineira R&B Propaganda, que analisou a estratégia e perfil dos clientes e, junto com a companhia, trouxe uma solução de comunicação que promove a reflexão de repensar caminhos, contratos e, por consequência, resultados. Todas as peças da campanha retratam momentos em que o consumidor interage com a empresa no seu cotidiano ou quando uma tecnologia precisa estar disponível para que uma atividade seja executada. O novo conceito estará presente em todas as peças de comunicação da marca Algar Tech.

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