A GaloTV agora é ‘GaloTV H2bet’! O patrocinador máster do Atlético assumiu os naming rights do canal oficial do clube no Youtube. O contrato tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação.
A GaloTV fechou a temporada de 2024 com quase 64 milhões de visualizações no Youtube. Com esses números, o Atlético ficou com a quarta maior audiência entre as TV’s de clubes no futebol brasileiro. O levantamento foi feito pela SocialBlade.
Com a nova parceria, o H2bet prepara ações para a torcida por meio da GaloTV. A empresa de apostas esportivas estará junta do canal oficial do Atlético na produção de conteúdos voltados à Massa.
A divulgação oficial do patrocínio aconteceu nesta sexta-feira (28). Mascote do clube, o Galo Doido foi o principal personagem de divulgação do vídeo, apresentando os naming rights da GaloTV.
“Um dos nossos objetivos é nos conectarmos cada vez mais com a Massa Atleticana. O H2bet acredita muito em conteúdos digitais de qualidade, como os produzidos pela GaloTV, e queremos aproximar o torcedor do cotidiano do clube e dos ídolos, para além do campo e do dia de jogo”, diz o CEO do H2bet, Ueltom Lima.
“Ficamos muito felizes com mais essa parceria com o H2bet. Apoiar as mídias do Atlético, por meio dos naming rigths da GaloTV, agora GaloTV H2bet, mostra que o nosso patrocinador máster está em sinergia com o pensamento do Galo”, afirma o CEO do Atlético, Bruno Muzzi.
O H2bet é o patrocinador máster do Atlético desde o início deste ano, com contrato válido até o fim de 2027. É o maior patrocínio da história do Galo e do futebol mineiro, com um investimento fixo total de R$ 180 milhões, mais bônus por metas atingidas, podendo ultrapassar os R$ 200 milhões.
A empresa de apostas esportivas estampa sua marca na área mais nobre da camisa alvinegra, também com presença nas camisas de treino e do futebol feminino.