4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores acontecerá em junho

Evento online e gratuito está programado para os dias 2 e 3 de junho, 14h

Nos dias 2 e 3 de junho de 2025, o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e as Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação promovem a quarta edição do Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores. O evento, realizado de forma on-line e gratuita, tem como objetivo debater estratégias eficazes de comunicação interna e o impacto desse fator na cultura organizacional e no engajamento dos colaboradores.

Durante os duas tardes de evento, especialistas e executivos de comunicação e RH de grandes empresas compartilharão boas práticas e insights sobre como a comunicação interna pode fortalecer a identidade corporativa e transformar a experiência do colaborador. Os painéis abordarão temas como liderança comunicadora, impacto da transparência entre os colaboradores e tecnologia na comunicação interna.

A comunicação interna desempenha um papel essencial no sucesso das organizações, promovendo alinhamento, transparência e pertencimento entre os colaboradores. “Empresas que investem em comunicação clara e efetiva colhem resultados significativos, como maior engajamento, produtividade e retenção de talentos. O RH e a liderança precisam estar atentos às melhores práticas para criar ambientes mais saudáveis, colaborativos e condizentes com os valores da companhia”, destaca Márcio Cardial, publisher das Plataformas Melhor RH, Negócios da Comunicação e diretor do Cecom.

As inscrições para o 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores já estão abertas e podem ser feitas por este link.

 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores

O 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores já está na fase de apuração via jurados. Em breve divulgaremos os resultados com uma short list. A premiação reconhece as melhores iniciativas do setor, destacando empresas e agências que promovem narrativas de valor para suas organizações e clientes, respectivamente, com impacto na sociedade.

Único no país a avaliar tanto projetos exclusivos de comunicação interna, bem como aqueles desenvolvidos em conjunto com os Recursos Humanos, o prêmio possui 20 categorias divididas entre os pilares TEMAS, CANAIS E MEIOS e GRANDES IDEIAS. Os vencedores são escolhidos por um júri renomado, composto por mais de 50 especialistas do setor.

“Duplicamos o número de inscritos entre a primeira e a segunda edição, chegando a 187 cases e 67 marcas finalistas. Para 2025, esperamos quebrar essa marca de cases inscritos de maneira igualmente progressiva, reforçando o posicionamento do prêmio como referência no setor”, afirma Pedro Ramos, head da iniciativa.

Os participantes concorrem também aos troféus especiais “Marca Destaque do Ano”, para a empresa que mais conquistar troféus e certificados, e “Agência Destaque do Ano”, destinada à agência mais premiada na edição.

Mais informações sobre a premiação e as categorias estão disponíveis no site: https://www.pemcc.com.br.

Oferecimento:

 

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email