OOH Brasil chega em 4 novas capitais do Nordeste

Movimento reforça processo de expansão da companhia, com foco em grandes formatos digitais

A OOH Brasil, uma das principais empresas brasileiras de mídia Out-Of-Home (OOH), dá mais um importante passo em seu processo de expansão nacional neste ano de 2025. A companhia, que tem presença consolidada em quatro das principais capitais do País – Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Recife (PE), agora passa a ter presença mais efetiva na região Nordeste, chegando a quatro novos mercados-chave: Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

O movimento reforça a estratégia e o posicionamento da OOH Brasil em ser ‘a empresa nacional de OOH mais regional do País’, tendo um portfólio amplo de ativos distribuído por todo o território brasileiro, mas com presença e conhecimento profundo de cada um de seus mercados. Para isso, a operação conta com experientes profissionais locais em cada uma das capitais de atuação, além de ter sede em São Paulo (SP) e equipes comerciais em outros polos estratégicos, como Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Felipe Davis

“Com as experiências do primeiro ciclo de expansão que tivemos, entre 2021 e 2024, estamos prontos para enfrentar os desafios desse novo processo, mantendo nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade, a mobilidade social, a entrega de resultados assertivos para nossos clientes e o desenvolvimento das pessoas envolvidas”, enfatiza Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

Aos 30 anos, a empresa mantém a visão de inovação que carrega desde a sua fundação, sem esquecer do desenvolvimento das pessoas envolvidas nesse processo. Além da entrada em novos mercados, a OOH Brasil também amplia o número de seus ativos e digitaliza processos para facilitar a compra de mídia, permitindo que os anunciantes acessem os KPI’s das campanhas através da mídia programática. Atualmente, a companhia alcança mais de 4,9 milhões de pessoas e gera mais de 18 milhões de impactos diários – números que serão amplificados já nos próximos meses pela entrada nas novas capitais.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email