O Grupo Asa Onze lança mais uma marca: Lemango. O mais novo Laboratório de Criação e Produção de Conteúdo Nativo-Digital, une criatividade e agilidade para produzir conteúdos nativos, pensando nas plataformas onde as marcas precisam estar e no exato momento em que precisam aparecer. A Lemango que já colaborou com grandes marcas, como: Nubank, Toyota, Disney, Guaraná Antarctica, Johnson & Johnson, Amstel, Drogasil, Raia, Vogue, GQ, O Boticário, iFood, Mike’s, Brutal Fruit, Bold, e Suhai, além de agências como: W3Haus, David, Live, Jotacom, DPZ, Saliva, Suno, Inpress e IPGHealth, tem como expectativa mais do que dobrar de tamanho em 2025.
“Na Lemango transformamos histórias em experiências que ressoam, conteúdos em diálogos e marcas em presença autêntica. Nosso time multidisciplinar entrega projetos sob medida na velocidade que o mercado exige, sem perder a essência do que realmente importa: a conexão e o resultado”, declara Gustavo Lopes, Head Of Content da Lemango.
“Estamos lançando a Lemango para valorizar a força de um serviço que nasceu há alguns anos quando começamos a criar e produzir conteúdo em real time, principalmente em grandes eventos de música como Lollapalooza, Mita, Turá, CCXP, entre outros. A demanda por conteúdo digital hoje em dia é enorme, mas muitos profissionais ainda tentam trazer o processo tradicional de produção audiovisual utilizado na publicidade para produzir conteúdo diário, e isso não funciona”.
Gustavo explica que a produção de conteúdo é um mercado que necessita de altos volumes de entrega para sustentar as estratégias com conteúdos diários para as marcas, sem deixar de lado a criatividade. Justamente por ter uma operação eficiente financeiramente e uma estrutura dedicada que pode ser oferecida para diversas marcas, a Lemango consegue sustentar essa operação de conteúdo de maneira rentável.
A meta de mais do que dobrar de tamanho neste ano, se dá a partir da estruturação de uma equipe dedicada e de produtos que somam toda a experiência de entrega de conteúdo dos últimos anos. O foco será em evoluir as relações existentes com as grandes marcas que a Lemango já está trabalhando, desenvolvendo um mix de faturamento que reúne receitas recorrentes, como também projetos pontuais.