A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de Negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
A Zaic, que tem no portfólio projetos para marcas como L’Occitane au Brésil, Natura, Needs, Kopenhagen, Coty (Bozzano, Paixão e Monange) e Outback, completou 25 anos em 2024. Para celebrar o marco, lançou uma nova metodologia de trabalho que convida seus clientes a adaptarem suas marcas para o hoje.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.
“As marcas de destaque serão aquelas que se mantiverem em movimento e conectadas com os desejos de seus públicos, extraindo valor das transformações – em vez de resistir a elas.”
Sobre a Zaic
Fundada em 1999, a Zaic (antiga Dezign com Z) é uma agência que utiliza estratégia e design para construir marcas únicas a partir de suas singularidades. Por meio de uma metodologia exclusiva e com um olhar criativo e provocativo, ajudam empresas a conceber e implementar estratégias, materializar e gerir suas marcas, impactando no resultado dos seus negócios.
Já ganhou diversos prêmios como o 1º lugar no Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design da Revista About, o Prêmio Abre da Embalagem Brasileira e o Prêmio Lusófono da Criatividade.