Está chegando ao fim a fase de inscrições regulares de cases de Comunicação Interna na 3ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores (PEMCC). A etapa vai até 25 de outubro. Promovida pelas Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação e pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, premiação se tornou relevante para o setor e principal benchmark da Comunicação Interna entre as companhias e agências de comunicação brasileiras.
Além do reconhecimento dos melhores cases em 20 categorias, avaliados por um júri especializado formado por 90 especialistas no setor, serão entregues também os troféus “Marca Destaque do Ano” – para a marca que mais conquistar premiações; e “Agência Destaque do Ano” – para a agência mais premiada. O objetivo é valorizar o protagonismo de marcas, agências, executivos e todos os agentes da Comunicação Interna que, aliados ao RH, desenvolvem narrativas de valor para suas empresas, seus colaboradores e para a sociedade. É o único prêmio no país que avalia projetos com esse teor.
Para Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, e diretor do Cecom, a oportunidade de networking do setor na premiação já é estabelecida. Também é oportunidade de confraternização interna: “A conquista é um reconhecimento do público da área, das agências e fornecedores e também de toda equipe que trabalhou para a consolidação dos projetos”, explica o executivo.
“A premiação definitivamente fortaleceu o benchmark de iniciativas de comunicação interna”, destaca também Pedro Ramos, head da iniciativa.
Dos participantes
“O prêmio chega para fortalecer ainda mais o reconhecimento do longo e sustentável programa de comunicação interna daVolvo, que no Brasil começou desde o início das operações da marca há quase cinco décadas”, cravou a equipe da companhia, que foi Destaque do Ano na edição anterior do Prêmio, em entrevista sobre case inscrito pela marca, divulgada neste portal.
“Participar do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores é uma excelente oportunidade para fortalecermos a importância das iniciativas de comunicação interna para garantir alinhamento das equipes, ampliar o senso de pertencimento e gerar clareza sobre os objetivos da companhia”, declarou Claudia Góes, diretora da Comunicação na Microsoft Brasil, uma das empresas finalistas na edição anterior do Prêmio, também em entrevista divulgada à época.
Para conhecer o regulamento, as edições anteriores, e inscrever os cases de comunicação interna, os interessados devem acessar este link.
Texto: Melhor RH
Oferecimento: