A Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, acaba de lançar uma websérie no TikTok, que traz os seus colaboradores como protagonistas. Com o nome “Venha para o futuro: Get seu Negócio”, a produção faz parte da campanha da Getnet que visa ampliar o apoio às Pequenas e Médias Empresas (PMEs) de todo o país.
A ideia da ação é apresentar, de maneira fácil e simples, os produtos e serviços da Getnet aos empreendedores, por meio de conteúdos que representem situações cotidianas e que gerem identificação. E, também, engajar o público interno com uma participação ativa.
Embaixadores da marca
A websérie, que foi produzida pela Agrega Filmes, contou com a participação de cerca de 12 colaboradores das áreas de Marketing, RH, Comercial e Risco. Os vídeos de até 50 segundos foram gravados no próprio escritório da Getnet, criando uma maior conexão com o público interno.
De acordo com Rogerio Said, vice-presidente de People, Marketing e Customers da Getnet Brasil, incluir o colaborador neste tipo de iniciativa faz com que ele se sinta parte da história e deseje ajudar a contá-la ao público. “Além disso, quando o conteúdo vai ao ar, eles gostam de divulgar aos amigos e familiares, e isso ainda nos ajuda a aumentar o alcance do conteúdo, reforçando a Getnet como marca empregadora”, afirma Said.
Trazer o protagonismo das campanhas às pessoas que conhecem o negócio de perto é uma estratégia que vem sendo cada vez mais usada pelas empresas. Os “Embaixadores da Marca”, como são chamados, apoiam as divulgações e o fortalecimento da marca empregadora, além de conferir maior credibilidade ao conteúdo que está sendo divulgado.
Conteúdo
Cada um dos sete episódios será veiculado uma vez por semana e abordará temas relacionados aos produtos da empresa, como Link de Pagamento, Get Tap, Gestão de Pagamentos, WhatsApp Pay, Gestão de Vendas, Pix na Maquininha, entre outros.
“O intuito da série é o de incentivar o empresário a evoluir, conquistar, dar um “up” no negócio se tiver a Getnet. Depois de assistir ao vídeo, nossos seguidores entenderão a expressão “Get seu Negócio”, usada como tema da campanha de 21 anos da empresa”, finaliza Said.
Clique aqui para assistir ao primeiro episódio.