TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Test Drive dos novos modelos Jeep Compass e Commander 2025 por pontos turísticos e experiências em vinícola fazem parte da ativação inédita criada pela vertente de live marketing do Grupo TV1

Um dos balneários mais exclusivos da América do Sul, repleto de paisagens naturais, vinícolas e vinhedos além de resorts de luxo e cassinos, Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Stellantis e TV1 Live: uma parceria de uma década

Os eventos de lançamento dos novos modelos Jeep Compass e Commander 2025 se somam a um repertório de mais de 10 anos do Grupo TV1 com as marcas que compõem o grupo automotivo franco-ítalo-americano, reforçando a colaboração, visão estratégica e busca pela inovação em resposta aos desafios dos tempo atuais, valores que ambas as empresas pactuam. Além do lançamento do Compass e Commander 2025, o Grupo contribuiu com a inauguração da fábrica da Jeep em 2014, lançamento do Fiat Toro em 2021, do Citroen C3 em 2022 e por fim, do Citroen C3 Aircross, Rampage e Gran Cherokee em 2023.

Segundo Cassio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, o desenvolvimento do evento representa um fortalecimento da parceria entre o Grupo TV1 e o Grupo Stellantis, que existe há mais de 10 anos, além de representar o caráter criativo e inédito de todas as ativações desenvolvidas pela Live. “Poder participar da criação de mais um lançamento do Grupo Stellantis reforça o nosso objetivo de transformar pessoas e negócios. Tentamos cada vez mais trabalhar com marcas que estejam revolucionando os cenários em que estão inseridas, e a Stellantis consegue surpreender e revolucionar o mercado a cada novo lançamento. O formato do evento além de entregar uma experiência totalmente imersiva de quatro dias, agrega valor ao público presente e aproxima a marca de contatos estratégicos.”, finaliza o executivo.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email