Interface Comunicação completa 30 anos e moderniza marca da agência

Em três décadas de atividades, a Interface realizou projetos para cerca de 350 empresas, entidades de classe e órgãos públicos

Em 1993, o jornalista José Renato Lara dava início ao projeto de criação de uma agência de comunicação empresarial em Belo Horizonte (MG). O começo foi na era analógica, do fax e ainda era raridade o uso do celular. Passados 30 anos, a Interface é uma das maiores agências de seu segmento, conviveu com toda a evolução digital e as revoluções que ocorreram no mundo da comunicação e entra em mais uma década com uma nova marca, que acompanha a evolução da empresa nesses anos.

Em três décadas de atividades, a Interface realizou projetos para cerca de 350 empresas, entidades de classe e órgãos públicos. Conquistou a fidelização dos clientes, com os quais mantém parcerias de até 27 anos de trabalho ininterrupto. São projetos de relacionamento com a imprensa, de comunicação interna, geração de conteúdo para blogs, redes sociais, marketing digital, media trainings, produção de publicações impressas e on-line, entre outras atividades. “Adquirimos grande expertise ao longo dos anos e estamos preparados para as próximas décadas”, afirma o CEO da Interface, José Renato Lara.

Ele destaca que “o marketing abrange hoje um imenso volume de canais e públicos; por isso, a Interface se posiciona como uma agência de comunicação estratégica, que dá forte atenção ao planejamento das ações e na interação com os objetivos dos clientes para alcançar resultados assertivos”.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email