KR2 Comunicação e EMS expandem parceria estratégica para toda a América Latina

A decisão de expandir essa colaboração para abranger toda a América Latina reflete o sucesso contínuo e a confiança mútua que se estabeleceu entre as duas empresas

KR2 Comunicação, agência de assessoria de imprensa e relações públicas, anuncia um avanço significativo em sua colaboração com a líder suíça EMS (Electro Medical System). A parceria entre as duas empresas agora se estende por toda a América Latina, visando fortalecer a presença da EMS em toda a região.

Desde seu início em 2020, a parceria entre a KR2 Comunicação e a EMS tem alcançado notáveis resultados no mercado brasileiro. A decisão de expandir essa colaboração para abranger toda a América Latina reflete o sucesso contínuo e a confiança mútua que se estabeleceu entre as duas empresas.

Jonathan Kovatch, cofundador da KR2 Comunicação, enfatiza que a colaboração e o compromisso têm sido fatores-chave para esse sucesso. “Estamos entusiasmados em levar nossa parceria com a EMS para além das fronteiras do Brasil, abrangendo toda a América Latina. A sinergia entre nossas equipes tem sido notável, e estamos dedicados a continuar fornecendo resultados excepcionais”.
Jéssi Kovatch, também cofundadora da KR2, acrescenta: “Esta expansão traz um marco significativo para a KR2 Comunicação. Estamos animados em aplicar nossa expertise em comunicação estratégica para impulsionar a EMS em sua jornada de sucesso em toda a América Latina”.

A EMS, reconhecida multinacional suíça, é líder na produção de dispositivos médicos inovadores, com foco em aplicações odontológicas e médicas. Gislaine Sachetti, gerente de Educação e Marketing Odontológico e Médico para a América Latina na EMS, expressa sua satisfação com a parceria: “Escolher a KR2 Comunicação para nossas necessidades de comunicação em 2020 foi uma decisão acertada. Desde o início, estabelecemos uma parceria que tem progredido excepcionalmente bem. Com a KR2, conseguimos atingir com precisão nosso público-alvo e consistentemente alcançar nossos objetivos. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados e entregas no mercado brasileiro, o que nos motiva a expandir nossa colaboração para toda a América Latina”.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email