Estão abertas as votações para a 13ª edição da pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas (13ª PEMCJ), organizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação.
Como nas edições anteriores, a primeira etapa contará com a participação de 25 mil profissionais da imprensa de todo o país, sem restrições, que votarão nas empresas que se destacaram em termos de comunicação eficaz e relacionamento positivo com a imprensa. As três empresas mais votadas de cada uma das 30 áreas econômicas receberão o troféu.
Já na segunda etapa da pesquisa, que abrirá votações em julho, permitirá que o público indique os CEOs que melhor se relacionam com os profissionais de redação, sendo que os 10 mais votados receberão um troféu. O evento de premiação acontecerá presencialmente no dia 7 de novembro, em São Paulo, junto com o Prêmio Especialistas.
O prêmio reconhece o esforço, dedicação e abertura dos principais executivos no país ao prover informações com transparência e veracidade para serem transmitidas para a opinião pública, através de representantes de diferentes mídias.
As votações podem ser feitas por meio do site da pesquisa e o resultado terá ampla divulgação na plataforma Negócios da Comunicação (site, revista e redes sociais).
Oferecimento: