Agência JotaCOM tem nova composição societária

Profissionais de longa relação com a agência, de setores como criação, mídia, social e planejamento, são reconhecidos em novo movimento que mira o futuro da operação

A JotaCOM, agência integrante do Grupo FSB, anuncia o estabelecimento de uma nova composição societária, que tem como principal objetivo a valorização de profissionais da equipe por sua competência e capacidade de atuação na nova realidade do mercado de comunicação. O modelo, inovador dentro do setor, segundo a empresa, insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa, visando garantir um engajamento e uma entrega de excelência neste novo cenário da indústria, que demanda profissionais qualificados e comprometidos com a operação. O movimento também mira o futuro da companhia — valorizando e preparando profissionais que ajudarão a construir os próximos passos da vida corporativa da agência.

Os executivos que se tornam sócios da operação são André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de mídia digital; Ausra Sliesoraitis, head de planejamento e estratégia digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de content; Jordana Bidin, head de atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads criativos; Mariane Cunha, head de projetos; Rodrigo Froldi, head de BI; e Thiago Sheer, head de planejamento.

Todos atuam na JotaCOM de longa data e, agora, serão reconhecidos com participação no quadro societário, unindo-se a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa; Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa; e Renato Vasques, diretor de criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de novos negócios e planejamento, que passou a integrar a liderança da agência a partir da entrada do Grupo FSB. Os 12 novos sócios mantêm suas atuais funções executivas e reforçam a relevância de setores diversos, da mídia à criação, passando por tecnologia, social e conteúdo, dentre outras.

“Esse processo é parte de um desejo de entregas cada vez melhores aos clientes da JotaCOM e de todo o Grupo FSB, que passa por pessoas com habilidades muito específicas. É um grande orgulho ter esse time como sócios, pois muitos cresceram dentro da agência e se tornaram profissionais com habilidades únicas”, afirma Jurgis Figueiredo.

Com a iniciativa a JotaCOM poderá, no futuro, adicionar mais profissionais ao quadro societário — refletindo um modelo que já existe em outras empresas do Grupo FSB. Já está em execução, inclusive, uma política de identificação de “rising stars”, grupo de profissionais sob observação para aproveitamento em novas funções — seja numa promoção ou em uma futura participação no negócio.

Sobre o modelo de sociedade, o CEO Jurgis Figueiredo explica que, apesar de não vermos isso no mercado publicitário, já percebemos o movimento em outros setores, como os de tecnologia e financeiro. “O mercado de comunicação passa por transformações profundas. Somos uma agência de cross performance, com características de martech e adtech, e acabamos de ser reconhecidos pela 3ª vez consecutiva pelo Agency Scope como a melhor agência digital do Brasil na avaliação dos nossos clientes — o que prova que temos profissionais altamente engajados e nos dá autoridade para uma tomada de decisão ousada, porém muito adequada à nova realidade da indústria. Acredito que o modelo vai ajudar a consolidar a JotaCOM de forma definitiva na vanguarda do nosso mercado”, completa.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email