Seta, nova empresa de Relações Institucionais e Governamentais, do ecossistema da FSB

A chegada ao mercado da Seta Public Affairs Solutions consolida a atuação no setor e intensifica a integração de sua rede de serviços, tendo à frente o sócio Disraelli Galvão

Com quatro décadas de expertise nas áreas de comunicação e gestão de reputação, a FSB lançará no dia 6 de outubro a Seta Public Affairs Solutions, nova empresa com foco em relações institucionais e governamentais. O anúncio consolida uma sólida atuação de quase 15 anos da FSB nesse segmento e vai possibilitar a ampliação dos serviços e produtos oferecidos aos clientes.

A Seta chega ao mercado com um diferencial competitivo: garantir a integração da extensa lista de serviços das empresas que compõem o ecossistema FSB, que conta com cerca de 300 clientes dos setores público e privado atualmente. Antes do lançamento da Seta, a área de Relações Institucionais e Governamentais da FSB era liderada pelo sócio Marcelo Diego, com um faturamento anual de R$ 20 milhões e um time de 20 pessoas.

A partir de agora, a equipe multidisciplinar da Seta será gerida pelo sócio Disraelli Galvão, um dos profissionais mais respeitados da área de relações institucionais e governamentais em atuação no país, e formada por nomes reconhecidos pelo mercado e experientes em estratégia e inteligência política, monitoramento de riscos, análise de conjuntura política, pesquisas, posicionamento e gestão de reputação, além de PR, campanhas institucionais, estratégia, produção de conteúdo digital e gestão de crise.

“O lançamento da Seta reflete a inquietude da FSB em oferecer soluções e produtos inovadores para o mercado. Os clientes terão à disposição serviços em relações institucionais e governamentais, advocacy, ESG, comunicação institucional, marketing digital e gestão de reputação e de crise. A FSB será o mais Completo Ecossistema de Gestão de Reputação Institucional do País”, afirma Marcos Trindade, CEO da FSB.

Foco

A Seta Public Affairs chega ao mercado com o propósito de contribuir com o aprimoramento das relações institucionais e governamentais no país ao promover a aproximação de diferentes atores dos setores público e privado, a partir de diálogos objetivos e efetivos, baseados em fatos e dados, de forma institucionalizada, transparente e ética. A nova empresa vai guiar seus clientes em uma jornada de busca por um ambiente regulatório responsável, equilibrado, competitivo, favorável aos negócios e à atração de investimentos.

“O propósito de estruturar o primeiro ecossistema integrado de soluções foi irresistível. O conceito de ‘one stop shop’, além de prático, é poderoso, pois oferece sinergias imbatíveis. Encontrei aqui os melhores profissionais do mercado e a oferta de serviços que, juntos, asseguram ao cliente uma complementaridade que não existe em outro lugar”, comenta o sócio da empresa, Disraelli Galvão.

Formado em Relações Internacionais e Ciência Política pela Universidade de Brasília e em Direito pelo UniCeub, Disraelli trabalhou por 20 anos na Ambev, onde chegou aos cargos de diretor de Relações Institucionais e Governamentais e Diretor de Consumo Responsável, e também atuou em conjunto com Alexandre Loures, sócio do Grupo FSB, e que fez o convite ao profissional para se juntar ao time da empresa.

O sócio da Seta já presidiu o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja e ocupou o cargo de vice-presidente de entidades como a Associação Brasileira da Indústria do Refrigerante (ABIR) e a Associação Brasileira da Indústria do Alimento (ABIA). Atuou ainda como diretor do Comitê Cerveja e Sociedade no Cerveceros Lationoamericanos, com sede em Miami. Disraelli tem MBA pela Business School SP e é formado no Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School. Tem passagem pela Stanford Business School, onde participou de treinamento em reputação e gerenciamento de crise.

“A chegada da Seta ao mercado comprova o êxito do trabalho na área de relações institucionais e governamentais desenvolvido pelo ecossistema FSB há mais de uma década, com dezenas de cases de sucesso e que viraram referência no segmento. A atuação da Seta vai consolidar essa experiência na interação com diferentes stakeholders”, afirma Marcelo Diego, sócio da FSB, que esteve à frente da área de Rel Gov nos últimos anos.

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