A tradicional marca Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia Camila Akutsu como nova gerente geral de marketing da companhia no Brasil.
Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com pós-graduação em Excelência Gerencial pela FAAP e MBA em Gestão de Negócios pela FIA, Camila Akutsu tem 20 anos de experiência em marketing de indústrias, varejo e entretenimento. Antes da Havanna, a executiva atuou em empresas como KFC, Sodexo, GRSA/Compass, Benjamin A Padaria, GPA, Unilever e Hershey’s.
“Nosso desafio é tornar a marca ainda mais conhecida e admirada pelos brasileiros. Além do público familiar e de negócios, tão presentes em nossas lojas, buscamos uma aproximação com o público jovem por meio de novas experiências de marca atreladas aos nossos lançamentos e ativações em datas especiais, como Páscoa, Yellow Friday e Natal”, destaca a executiva.
A rede Havanna chegou ao Brasil em 2006 e conta atualmente com mais de 200 unidades distribuídas em todo país.