A Retargetly, empresa com foco Latam que conta com soluções full stack em dados, que possibilitam a realização de campanhas mais assertivas, expande sua equipe brasileira com a contratação de Eduardo Braga como publisher executive.
A posição foi criada com o objetivo de expandir a atuação da companhia junto aos publishers nacionais, incluindo os principais grupos de comunicação do Brasil. Além de apresentar o papel das soluções da adtech para que os editores de conteúdo tenham uma operação sustentável por meio da publicidade.
Braga tem formação em marketing e negócios e mais de 15 anos de experiência na área. Antes de aceitar o convite da Retargetly passou por Xandr, Outbrain e Grupo Diários Associados.
“A Retargetly é uma companhia focada no mercado latam e já percebo de maneira prática como ter um parceiro de tecnologia com esse perfil é um diferencial para os clientes brasileiros. Estamos em um momento de restabelecer a confiança entre marcas, editores de conteúdo e público em um futuro mundo sem cookies de terceiros. A adtech está em uma excelente posição no mercado para apoiar agências, anunciantes e publishers em uma experiência sustentável de publicidade na internet aberta com soluções que possibilitam manter o addressability das campanhas em um mundo privacy by design”, avalia Braga.
“Fico muito feliz em contratarmos um profissional com a experiência e reconhecimento do Eduardo, que chega para deixar nossa equipe ainda mais equipada para crescer o relacionamento que temos com publishers, desenvolvendo nossas soluções para assim melhorar os resultados de negócios de nossos parceiros”, comenta Sebastián Garcia Padín, Country Manager da Retargetly no Brasil.
Expansão da equipe brasileira
A contratação de Eduardo Braga faz parte dos planos de expansão da Retargetly para o mercado brasileiro. A adtech investirá este ano R$4,5 milhões no crescimento da equipe local, que deverá ser cinco vezes maior em dezembro de 2022 em comparação com o mesmo mês do ano passado, no lançamento de produtos digitais e ações de marketing. A empresa, líder em soluções full stack para uso de dados na América Latina, tem o objetivo de disputar a liderança com os gigantes no mercado do Brasil ainda este ano.
SOBRE RETARGETLY
Retargetly é a plataforma de dados líder da América Latina e possui soluções tecnológicas que possibilitam ativar os dados de consumidores da região. Sua tecnologia processa mais de 110 bilhões de eventos por mês, e os transforma em dados analíticos acionáveis, em compliance com a LGPD, que são o motor de soluções de targeting, medição, enriquecimento e decisões. A adtech tem clientes em toda região e equipes em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Cidade do México, Santiago e Bogotá. No Brasil a Retargetly é parceira da Kantar IBOPE Media, Serasa, Boa Vista, e suas soluções são usadas pelas agências Publicis, Deepline, BETC Havas, África, Matterkind, TBWA entre outras.