Radar Abracom levanta informações sobre comunicação

O objetivo é mapear a qualidade da prestação de serviços e desafios de comunicação das empresas

A Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) acaba de lançar o ‘Radar Abracom’, uma pesquisa que vai levantar informações e percepções junto aos profissionais de comunicação sobre finanças e compras das organizações que contratam os serviços das agências. O prazo final para respostas é 15 de junho.

O objetivo é mapear a qualidade da prestação de serviços, desafios de comunicação das empresas, relacionamento com as agências, processos concorrenciais e melhorias em geral.

A sondagem é online e direcionada apenas para cliente. Ela é realizada pela consultoria Somar, seguindo os códigos de ética internacionais de pesquisa e alinhada com a LGPD, com garantia de sigilo absoluto para os respondentes.

Participe da pesquisa CLICANDO AQUI

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email