O automobilismo e o ciclismo são atividades de pura adrenalina e aventura. Pelo mundo inteiro essa dupla arrasta multidões para as arquibancadas e salões de exposição. Antigamente, eles eram considerados temas masculinos, porém as mulheres estão cada vez mais ganhando espaço dentro dos circuitos.

Por isso, o 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais promoveu os 6+ relevantes criadores, dentro das 24 categorias presentes nas redes sociais, sendo uma delas é o automobilismo e o ciclismo. E para chegar ao resultado a votação foi auditada pela BDO Brazil.

Os nano e microinfluenciadores são perfis entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedades sobre o tema que abordam. Por isso, o prêmio é baseado em métricas de audiência, influência e relevância, aplicadas pela Airfluencers, plataforma de análise e monitoramento de influenciadores.

Confira os 6+relevantes da categoria de automobilismo e ciclismo:

Eliana Malizia

@eliana.malizia
@eliana.malizia

Graduada em Educação Física, Eliana cursou fotojornalismo e aperfeiçoou seu talento para os negócios fazendo MBA em Marketing e cursos extensivos em Los Angeles. Hoje o escritório de Eliana é na pista, na estrada, na moto, bicicleta ou no carro. Ela une paixão e obstinação e orgulha-se em conseguir sobreviver fazendo o que ama, viajando, explorando, e avaliando as novidades de um universo que há até pouco tempo atrás era exclusivamente masculino.

Artur Barros

 @artur_barrosff
@artur_barrosff

Artur é produtor autdiovisual, fotógrafo e é proprietário da BMW 130i e do Fusca 1967.

Sâmela Jordão

@fuscadasam
@fuscadasam

Sâm é a proprietária do Heaven Robert, um fusca 68 azul. No seu canal aborda automobilismo, maternidade e viagens.

Patrick Gaspareto

@gaspareto5
@gaspareto5

Patrick é criador de vídeo e amante do off-road, viaja pelo Brasil buscando diversão com sua moto.

Giu Brandão

@giubrandaooficial
@giubrandaooficial

Gui Brandão é produtora de Conteúdo no Canal Mundo Sobre Rodas.

Paulo Korn

@paulo_korn
@paulo_korn

Paulo é advogado e apaixonado por carros desde pequeno. Ele tem dois canais no youtube @amigosporcarros e @KORN CARS.