Weber Shandwick anuncia nova estrutura

Luciana Barbetta assume a operação da agência na capital federal, agregando à sede da agência na capital federal sua experiência de mais de mais de doze anos em projetos de comunicação integrada

No começo de novembro, a Weber Shandwick anunciou a nomeação de Luciana Barbetta como diretora da sua unidade de Brasília.

Luciana agregará à operação da agência na capital federal sua experiência de mais de mais de doze anos em projetos de comunicação integrada nos mercados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Antes de se unir ao time da Weber Shandwick, a profissional passou por agências como AG2, Grupo TV1 e CDN. Entre os clientes atendidos destacam-se Bunge, Bradesco e Citibank. Na esfera governamental, liderou projetos junto à Petrobras, à APEX-Brasil, à ABDI, ao Reino da Arábia Saudita e dedicou-se desde 2017 prioritariamente à Presidência da República.

Publicitária e jornalista, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela ESPM e Ciência de Dados pela Universidade da Califórnia, Luciana oferecerá aos clientes da agência todo o suporte para projetos que envolvam a análise do cenário político e regulatório do País, além de buscar oportunidades em contratos que sejam relevantes para a agência na capital federal.

“Nossa presença em Brasília será fortalecida com a chegada da Luciana. Em um momento de transição de governo, uma operação forte em Brasília permitirá à Weber Shandwick oferecer uma visão mais completa sobre o ambiente de negócios aos nossos clientes”, comenta Zé Schiavoni, CEO da operação brasileira.

A parceria com a agência Empório Comunicação, liderada por Andreia Salles, continuará para clientes que tem operações locais no Distrito Federal, como McDonald’s e Blomming Brands. “O conhecimento da Empório Comunicação no mercado regional, continuará agregando valor aos nossos serviços”, completa Schiavoni.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email