Relacionamento com influenciadores digitais, posicionamento de marca, gestão de crises, inovação e tecnologia. Tudo isso vai ser discutido no IV Seminário Abracom Minas, no dia 12/9, no Memorial Minas Gerais Vale. Com o tema “Comunicação Corporativa: para onde estamos indo?”, as discussões deste ano serão voltadas para o ambiente digital. Participarão do evento profissionais de grandes empresas, como Samarco, Forno de Minas e Banco Inter, além de especialistas em comunicação digital.
O evento é uma oportunidade para a troca de experiências e networking entre profissionais de comunicação corporativa das agências e das organizações. Mais de 80 pessoas acompanharam o seminário realizado no ano passado.
Confira a programação:
9h
Abertura
9h20
Palestra
Fábio Veras – Assessor de Ecossistemas de Startups da Presidência da Fiemg
Paulo Emediato – Managing Partner do Design Thinker Academy
Perguntas & Respostas
10h50 às 11h10 – Coffee Break
11h10 – Painel 1
Influenciadores Digitais – quem são e como lidar com eles?
Alexandre Gibotti, presidente executivo da Abradi
Gui Torres – jornalista e influencer
Ana Letícia – Autora do blog Anita Bem-Criada
Perguntas & Respostas
12h40 – Almoço
14h10 – Painel 2
Posicionamento e gestão de marca: construção, alinhamento e consolidação
João Paulo Nascimento, Marketing Forno de Minas
Priscila Salles, gerente executiva de CRM e Marketing do Banco Inter
Perguntas& Respostas
15h40 – Coffee Break
16h – Painel 3
E quando o bicho pega? Gestão de comunicação em situações críticas
Rosângela dos Santos – Gerente Geral de Comunicação da Samarco
Janete Ribeiro – Gerente de Comunicação da BH Airport
Perguntas & Respostas
17h30 – Encerramento
O valor da inscrição é de R$ 60,00 para associados (20% de desconto a partir da segunda inscrição por agência).
Para não-associados, a inscrição custa R$ 120,00.
Serviço
Data: 12 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Local: Memorial Minas Gerais
Endereço: Praça da Liberdade, s/n
Para mais informações, entre em contato com Karina Santos pelo e-mail eventos@abracom.org.br.