Fenapro aposta nas transmissões pelo Facebook Live

Mais uma a investir nas transmissões ao vivo, a Federação Nacional das Agências de Propaganda lançou, no dia 14 de fevereiro, o projeto“Fenapro ao Vivo” um programa semanal que será veiculado pelo Facebook Live

Mais uma a investir nas transmissões ao vivo, a Federação Nacional das Agências de Propaganda lançou, no dia 14 de fevereiro, o projeto“Fenapro ao Vivo” um programa semanal que será veiculado pelo Facebook Live,.
O objetivo do programa é levar profissionais para uma série de entrevistas que abordarão temas de interesse para o desenvolvimento do mercado publicitário, como o avanço do digital e os caminhos da propaganda, as licitações na área pública, a importância da gestão para o sucesso do negócio, reflexões sobre o futuro, entre outros.
O programa de estreia do “Fenapro ao Vivo” será no dia 21 de fevereiro, com Glaucio Binder, presidente da Fenapro, fazendo reflexões sobre as tendências da propaganda, além de abordar os atuais desafios do setor e as atividades previstas pela entidade em 2017.
O programa acontecerá sempre às terças-feiras, ao meio dia. Após a veiculação, as entrevistas estarão disponíveis na página da Fenapro.
“A ação está alinhada aos projetos da entidade voltados ao desenvolvimento do mercado”, conta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Ele destaca que essa é apenas uma das ações que pretendemos realizar ao longo de 2017 para oferecer conteúdo, ideias e serviços para o mercado publicitário.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email