A Secom combaterá as fake news e voltará a utilizar critérios técnicos na contratação de páginas de publicidade, como ocorreu...
O Relatório Integrado 2020 da Votorantim Cimentos foi premiado pela primeira vez como Best Integrated Report, melhor relatório na avaliação global do CR...
O marketing da Editora Melhoramentos (A editora foi fundada em 1915) ganhou uma nova coordenadora, Juliana Ferreira que assume a...
A CDI Comunicação anuncia o lançamento do projeto editorial intitulado “Laços de Gratidão”, uma iniciativa voluntária da CDI, oferecida para...
Familia Cristã: a última edição, de setembro de 2022 A tradicional Revista Família Cristã está encerrando as atividades no país...
Está cada vez mais difícil achar jornais e revistas numa banca de jornais. O volume de publicações diminuiu ou simplesmente...
A revista Exame passou por uma ampla reformulação há quase três anos, quando o título foi adquirido pela BTG Pactual...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação