Com o reposicionamento e novo logo, a empresa reforça sua presença no mercado de influência e reafirma seu papel de...
Com base própria de creators, tecnologia e foco em performance, SNACK lança operação exclusiva de UGC para transformar conteúdo em...
Formada em Publicidade e Propaganda, a executiva possui 11 anos de carreira e já atuou em empresas como SUBA, Spark...
Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), em parceria com o Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (Conar) criou um curso para...
O mercado de podcasts no Brasil cresce exponencialmente. Entre janeiro e setembro de 2023, a produção aumentou 36%, e o...
Colaboração entre agência de influência e emissora digital promete impulsionar projetos inovadores, gestão de talentos e novos formatos de conteúdo
Os influenciadores digitais são os novos protagonistas, ditando o ritmo e a forma das mensagens
Semanal e apresentado pelo jornalista Pedro Duarte, a atração busca diferentes perspectivas sobre o que é pauta na Internet
Diversidade e inclusão são temas que já permeiam o trabalho dos influenciadores digitais. Marcas precisam apoiar e investir ainda mais
Marcas, creators e suas comunidades buscam relevância nas mensagens como elemento fundamental para manter e cress a audiência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação