Os negócios das empresas jornalísticas enfrentam um grande impacto das mudanças tecnológica e comportamentais. A concorrência da internet e das...
Modalidade continua forte no rádio e na TV como uma forma de estar mais próximo das necessidades do público
Tema tem crescido nas organizações e mobilizado profissionais dos veículos de imprensa e comunicação corporativa
Jornalismo independente busca novas formas de financiamento coletivo e via filantropia, com o crescimento do digital
Muitos jornalistas também são influencers. Mas o inverso nem sempre é verdadeiro. As duas atividades podem conviver no universo da...
As fake news exigem maior rigor da imprensa. E por outro lado, a cobertura policial e o jornalismo investigativo de...
Tecnologia, novos meios de financiamento, diversidade, futuro da imprensa, foram alguns dos assuntos no segundo dia do 6º Fórum de...
Agências de checagem desempenham papel fundamental na desmistificação de notícias falsas. Para a pesquisadora Juliana Fernandes Teixeira o ideal seria...
Texto, que ainda causa polêmica na Câmara, inclui que as plataformas digitais devem remunerar os conteúdos jornalístico e artísticos
Quem navega numa página de notícia recém-acessada já se acostumou a ver um poup-up ou um bloqueio no texto (o...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação