Modalidade continua forte no rádio e na TV como uma forma de estar mais próximo das necessidades do público
Tema tem crescido nas organizações e mobilizado profissionais dos veículos de imprensa e comunicação corporativa
Jornalismo independente busca novas formas de financiamento coletivo e via filantropia, com o crescimento do digital
Muitos jornalistas também são influencers. Mas o inverso nem sempre é verdadeiro. As duas atividades podem conviver no universo da...
As fake news exigem maior rigor da imprensa. E por outro lado, a cobertura policial e o jornalismo investigativo de...
Tecnologia, novos meios de financiamento, diversidade, futuro da imprensa, foram alguns dos assuntos no segundo dia do 6º Fórum de...
Agências de checagem desempenham papel fundamental na desmistificação de notícias falsas. Para a pesquisadora Juliana Fernandes Teixeira o ideal seria...
Texto, que ainda causa polêmica na Câmara, inclui que as plataformas digitais devem remunerar os conteúdos jornalístico e artísticos
Quem navega numa página de notícia recém-acessada já se acostumou a ver um poup-up ou um bloqueio no texto (o...
Ambas as ferramentas ajudam a captar assinantes para veículos de comunicação, ou fortalecer a credibilidade, engajar e atrair mais audiência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação