A comunicação interna é essencial nas empresas para a construção de uma consciência coletiva alinhada à pauta sustentável e também...
Um estudo recente da National Science Foundation mostra que apenas 38% das formandas em Tecnologia estão atuando efetivamente em cargos...
Nos últimos anos, discussões sociais, ambientais e de governança têm ganhado cada vez mais atenção. A popularização do conceito, acarretado...
Com atuação direta do compliance no pilar “G” de Governança, a área também é importante aliada, ao apoiar a realização...
A sustentabilidade tem um preço, tem custos e responsabilidades, e isso é inegável. Infelizmente, algumas companhias pressionadas pelo mercado, por...
O termo ESG está no centro das discussões no mundo dos negócios. Leva a importância das questões ambientais, sociais e...
O conceito de ESG, que reúne as políticas de meio-ambiente, responsabilidade social e governança tem se tornado sinônimo de reputação...
As questões ambientais entraram na pauta do desenvolvimento sustentável por parte da gestão empresarial. Organizações privadas perceberam que tem muito...
Ações ESG e a comunicação assertiva de seus resultados, para além do greenwashing, são temas do Fórum Melhor RH ESG e...
O tema ESG (sigla em inglês para environmental, social and governance) desperta interesse por empresas, organizações e governos envolvidos na...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação