Muito mais do que estabelecer conexões com parceiros que possuem o etanol como fator comum e que disseminem a novos...
A atuação das empresas deve ser proporcionalmente relevante para estimular mudanças de hábitos e inspirar confiança e otimismo junto aos...
Quando a empresa já nasce com o conceito ESG em seu DNA, a atração de ‘pessoas ESG’ que estarão na...
Equipe de Comunicação da Volkswagem do Brasil trabalhou num contexto de muita emoção e história ao falar sobre o fim...
*Jonathan Kovatch É comum encontrarmos os termos Inteligência Artificial (AI), Automação e Humanização envolvidos quando o assunto é o futuro....
Por Juliana Garcia* Poucas pautas adquiriram uma importância tão significativa para as empresas na primeira metade de nossa década...
Nos últimos as palavras "diversidade e inclusão" ganharam cada vez mais destaque na mídia e em todos os setores, em...
Quando falamos de Diversidade e Inclusão (D&I), a parceria entre Comunicação interna e Recursos Humanos se torna ainda mais essencial....
As empresas têm um grande papel de transformação dos conflitos e contradições sociais e também são pressionadas pela evolução dos...
A paridade de gênero e de raça no mercado de trabalho é um problema bastante antigo e que atinge mulheres...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação