O papel da liderança no bom desempenho da comunicação interna foi tema de dois painéis durante o primeiro dia do...
Os prós e os contras da tecnologia no engajamento de funcionários. Tema de painéis do 4º Fórum Empresas que Melhor...
Assunto foi discutido no 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
Neste último dia do 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores, foram discutidos ques
O 4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores – Ecos do Caos (FEMCC) continua na nesta segunda e...
4º Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores iniciou a jornada online e gratuita nesta segunda-feira (2/6)
Transpetro e Supera Comunicação foram as mais premiadas em noite de festa, no Teatro CIEE, em São Paulo
Eventos presenciais acontecerão na próxima terça-feira (27) no Teatro do CIEE, em São Paulo
Cases de comunicação interna foram avaliados em 19 categorias
Evento online e gratuito está programado para os dias 2 e 3 de junho, 14h
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação