Para liderar a frente de conteúdo digital da Iguatemi, a jornalista Maria Prata, com uma sólida carreira em jornalismo de...
Renata Saraiva iniciou carreira no mundo analógico, cresceu profissionalmente na era da transformação digital e hoje ajuda a construir um...
O Grupo AG Capital, primeira TaxTech do Brasil e líder no mercado em soluções de compliance tributário para empresas de...
A JB Press House é agora a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa da Teleperformance no Brasil. A Teleperformance é...
Recentemente, a sigla “ESG” (Environmental, social, and corporate governance) tem ganhado mais força e reconhecimento no mercado. A cada ano...
Jornalista, com mais de 22 anos de experiência na área de comunicação, Otávio Ramos retorna à CDN para assumir a...
A 12ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovida pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo CECOM –...
Com a intenção de fornecer soluções ainda mais acuradas e com impactos em nichos cada vez mais relevantes, surgiu a...
Ações de comunicação customizadas são essenciais para estabelecer uma relação de confiança com o público-alvo e ampliar a visibilidade de...
A JeffreyGroup anuncia hoje a integração de suas unidades de inteligência de dados na empresa enfocada na região de América Latina, promovendo...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação