Aquisição da Distrito Relações Governamentais pela Edelman expande os serviços de consultoria da agência na América Latina
A Francal Feiras, uma das maiores e mais sólidas promotora de eventos B2B e B2C do país, escolheu a Approach Comunicação como agência para...
Angélica Consiglio, CEO da Planin Como turbinar uma carreira digitalmente. Esse é um dos temas mais relevantes do momento e...
Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA Comunicação, é um dos brasileiros que compõem a banca global do júri do...
Em 1950, o matemático e cientista da computação, Alan Turing, concebeu o primeiro teste de inteligência artificial. O pai da...
Approach Comunicação foi escolhida pela Skala Cosméticos para assumir a gestão de relacionamento com a imprensa da marca. O trabalho...
A XCOM começa o ano recebendo uma nova conta: a Rocket Lab, empresa líder mundial no desenvolvimento e impulsionamento do crescimento de usuários...
A CLEAR, marca da Unilever e líder mundial no segmento de shampoos masculinos, tem uma nova parceira de comunicação no...
A Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Trellix, empresa que está redefinindo o futuro da cibersegurança segundo a...
A agência curitibana P+G Comunicação Integrada, especializada em comunicação corporativa com foco em narrativas humanizadas, é a nova assessoria de...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação