Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA Comunicação, é um dos brasileiros que compõem a banca global do júri do...
Em 1950, o matemático e cientista da computação, Alan Turing, concebeu o primeiro teste de inteligência artificial. O pai da...
Approach Comunicação foi escolhida pela Skala Cosméticos para assumir a gestão de relacionamento com a imprensa da marca. O trabalho...
A XCOM começa o ano recebendo uma nova conta: a Rocket Lab, empresa líder mundial no desenvolvimento e impulsionamento do crescimento de usuários...
A CLEAR, marca da Unilever e líder mundial no segmento de shampoos masculinos, tem uma nova parceira de comunicação no...
A Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Trellix, empresa que está redefinindo o futuro da cibersegurança segundo a...
A agência curitibana P+G Comunicação Integrada, especializada em comunicação corporativa com foco em narrativas humanizadas, é a nova assessoria de...
*Jonathan Kovatch É comum encontrarmos os termos Inteligência Artificial (AI), Automação e Humanização envolvidos quando o assunto é o futuro....
Carolina Anjos foi promovida a Head de Assuntos Corporativos na Boehringer Ingelheim e responderá diretamente ao CEO da companhia no...
A LLYC fechou 2022 com forte crescimento em seus números de negócios. A prévia dos resultados, enquanto se aguarda o...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação