Não importa o recurso que se tenha, o mais importante na comunicação continua sendo o lado humano, o pessoal
Jornalistas e comunicadores são engajados com a apuração e com o aprofundamento de temas para apoiar a população a compreender...
Didi Blanco A executiva chega à empresa com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e crescimento das campanhas de...
Com os dados certos em mãos é possível ter muito mais do que resultados quantitativos sobre o sucesso ou fracasso...
Simone Grossmann e Ángela Zuluaga, profissionais experientes dentro da empresa, assumirão, respectivamente os cargos de diretora Global de RH e...
Agência venceu a concorrência da Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. Cuidará do PR e da gestão...
Pesquisa da LLYC, em redes sociais nos últimos cinco anos, mostra como assuntos políticos calorosos geram debates na sociedade
Equipe de São Paulo assume relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação para a marca de tecnologia e fabricação de...
Endemol Shine Brasil, maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, escolheu o nome da jornalista brasileiras, falecida mês passado, para...
O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação