Reputação não se cria do dia para noite: é um indicador pautado por confiança e que demanda tempo, dedicação e...
Dar conhecimento às ações de responsabilidade é de suma importância, considerando que critérios ESG se tornaram exigência de mercado
Departamento de Comunicação passa a se chamar ESG & Comunicação com a inclusão do setor de meio ambiente das fábricas
Vice-presidente de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil, Malu Weber destaca o relacionamento entre jornalistas e empresas que traz benefícios...
Marca fabrica suplementos avançados e de alta performance voltados à saúde humana, sempre focados em fórmulas tecnológicas e limpas
Parceria entre a maior empresa de comunicação da América Latina e a 4Equity - Media Ventures cria novo modelo de...
A PR News acaba de divulgar sua lista com as principais líderes da indústria de Relações Públicas e Comunicação ao...
por Renata Petrocelli Poucas áreas viram tantas e tamanhas transformações nas últimas décadas quanto a Comunicação. Em um espaço relativamente...
Quanto maior o seu conhecimento em saúde, melhores resultados o tratamento proporcionará. Por isso, a parceria entre jornalistas e o...
É preciso contar o que estamos fazendo, é preciso ouvir o que nos é demandado, é preciso envolver. A transformação...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação