diante de uma sociedade cada vez mais analítica, ativista e polarizada, como obter essa confiança de todos os nossos públicos...
Empresa passa a ser responsável pelo Brand PR, social media, planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas para Lacoste, Spotify, Tomorrowland,...
Nós trabalhamos para construir o futuro através da inovação e, com o apoio dos profissionais de comunicação, conseguimos mostrar como...
Reputação não se cria do dia para noite: é um indicador pautado por confiança e que demanda tempo, dedicação e...
Dar conhecimento às ações de responsabilidade é de suma importância, considerando que critérios ESG se tornaram exigência de mercado
Departamento de Comunicação passa a se chamar ESG & Comunicação com a inclusão do setor de meio ambiente das fábricas
Vice-presidente de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil, Malu Weber destaca o relacionamento entre jornalistas e empresas que traz benefícios...
Marca fabrica suplementos avançados e de alta performance voltados à saúde humana, sempre focados em fórmulas tecnológicas e limpas
Parceria entre a maior empresa de comunicação da América Latina e a 4Equity - Media Ventures cria novo modelo de...
A PR News acaba de divulgar sua lista com as principais líderes da indústria de Relações Públicas e Comunicação ao...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação