A imprensa se pauta por opiniões de especialistas de mercado, atuantes nas corporações, para traçar cenários e endossar aquilo que...
O bom relacionamento com jornalistas sempre foi fundamental para enfrentar simplificações e desinformação nos temas da saúde suplementar e dos...
A responsabilidade de fornecer informações corretas é crucial para a população, e essa importância se amplifica no âmbito da saúde
Nós buscamos a imprensa para contar não apenas nossas histórias, mas também de clientes, parceiros e outras instituições sérias que...
O trabalho transparente e com rigor técnico feito pelos bons jornalistas continua essencial para promulgar a verdade e combater a...
Com os avanços da tecnologia associados à rapidez do consumo de notícias, um post ou tema aparentemente comuns são capazes...
A marca precisa saber em quais territórios quer estar – e mais importante: tem condições e diferenciais para sustentar esse...
Práticas modernas de motivação, reconhecimento, benefícios e valorização dos recursos humanos aumentam a satisfação no trabalho, a produtividade e lucratividade
Novo nome foi escolhido pelos empregados e é mais uma etapa de consolidação da jornada de diversidade, equidade e inclusão...
Estudos indicam que mais de 25% do valor de mercado de uma companhia depende diretamente de sua reputação
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação