Com menos interrupções na jornada do colaborador, a proposta é focar no que é prioridade para o negócio e para...
Uma música, uma fotografia ou até um cheiro podem despertar lembranças que nos conectam à nossa história. E nas organizações,...
Cases da Petz e TOTVS mostram que é possível fazer transformações culturais com campanhas criativas e inovadoras
Criar experiências que inspirem as pessoas e fortaleçam as empresas como marca empregadora são objetivos que se retroalimentam quando a prioridade está em construir...
Cases são finalistas no 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores e comprovam que a tecnologia é uma...
Com o mundo cada vez mais acelerado e cheio de demandas complexas, entender o que move as pessoas, sobretudo em...
Premiação está com inscrições de cases aberta. Participe e proporcione visibilidade e reconhecimento para os seus projetos de valor
Resumo Executivo propõe aprendizados e consolida boas práticas adotadas por empresas durante as enchentes no Rio Grande do Sul, com...
Os prós e os contras da tecnologia no engajamento de funcionários. Tema de painéis do 4º Fórum Empresas que Melhor...
A comunicação interna é o elo, muitas vezes invisível, que sustenta a experiência do colaborador ao longo de toda a...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação