90% das crianças na primeira infância assistem TV
Pesquisa revela que 70% dos pais perceberam um aumento no consumo de vídeos durante a pandemia
Pesquisa revela que 70% dos pais perceberam um aumento no consumo de vídeos durante a pandemia
O desafio da produção de conteúdo que não chega até a audiência foi o tema do painel “Entrega sem rastreio”, ...
Empresas especializadas em criptoativos investem também no setor esportivo
Ambientes virtuais atraem investimentos de marcas e movimentam mercado bilionário
Estudo 'A influência da publicidade digital no universo dos podcasts' foi realizado pelo IAB Brasil em parceria com a Offerwise
Jūgoa Cunhaporanga destaca a importância do trabalho de influenciadora social para divulgação e preservação da sua cultura durante o 9º ...
Eventos buscam reforçar a importância do jornalismo na sociedade e acontecem junto ao Prêmio Especialistas e Pesquisa Empresas que Melhor ...
Pesquisa revela que 76% das pessoas confiam nas informações sobre produtos divulgados por criadores de conteúdo
Temática pets ganha cada vez mais destaque nas redes sociais com conteúdos no formato de vídeos curtos que trazem leveza ...
Especialistas apontam planejamento antecipado das estratégias de comunicação como caminho para empresas conquistarem os clientes além da data
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação