Gamificação é a nova jogada da comunicação interna
Quando um atleta entra em quadra, é o seu engajamento com o esporte que o motiva a superar desafios. Os ...
Quando um atleta entra em quadra, é o seu engajamento com o esporte que o motiva a superar desafios. Os ...
Os negócios das empresas jornalísticas enfrentam um grande impacto das mudanças tecnológica e comportamentais. A concorrência da internet e das ...
Modalidade continua forte no rádio e na TV como uma forma de estar mais próximo das necessidades do público
CDI será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a imprensa
Com André Vasco como sócio e head de criação, operação nasce com o objetivo de oferecer criação e produção de ...
Qual é o verdadeiro propósito da comunicação interna? Segundo o escritor e jornalista israelense David Grossman, informar é apenas um ...
Debate mostrou razões para avaliar o bem-estar e a produtividade do colaborador de forma holística, no 4° Fórum Melhor RH ...
O tema Felicidade deve ser considerado para além de programas pontuais com início, meio e fim; ao contrário deve ser ...
A importância de treinar lideranças atentas à gestão do clima organizacional e às expectativas e demandas de seus colaboradores
Como direcionar o propósito para o futuro do trabalho e traça perspectivas para a sobrevivência das empresas
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação