Faleceu Cid Moreira, a voz do jornalismo
O jornalista, locutor e apresentador durante décadas do Jornal Nacional da Globo foi exemplo para uma geração de profissionais
O jornalista, locutor e apresentador durante décadas do Jornal Nacional da Globo foi exemplo para uma geração de profissionais
Como as estratégias de comunicação podem divulgar corretamente ações de ESG e construir a credibilidade perante os stakeholders
Categoria foi uma das mais atacadas no processo eleitoral, e sindicatos e entidades de classe recomenda cuidados na cobertura do ...
Saiu o resultado da pesquisa que apontou os CEOS que melhor se relacionam com jornalistas, segundo os próprios profissionais de ...
A indústria global de notícias celebra neste sábado, 28, o Dia Mundial do Jornalismo (World News Day), em uma campanha ...
Fabiana Baraldi e Guilhermo Bressani chegam à agência; movimentações reforçam processo de reestruturação liderado pelo CEO Raffael Mastrocola
Afiliada Globo no Paraná já conquistou quatro estatuetas da premiação, considerada a principal de chamadas de televisão do mundo
Grandes empresas e companhias listadas na Bolsa de Valores saíram na frente. Para pequenas e médias empresas, o tema ainda ...
Combinação entre RH e Comunicação pode ampliar o impacto social das empresas. Como a colaboração entre essas áreas pode catalisar ...
Estratégias que surtem efeito na produtividade, no bem-estar e na moticação são tema de painel do 4° Fórum Melhor RH ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação