O preço da confiança
O cuidado com o risco reputacional começa dentro de casa com a confiança como pilar da Comunicação Interna
O cuidado com o risco reputacional começa dentro de casa com a confiança como pilar da Comunicação Interna
Evento discutiu a importância de uma comunicação estratégica e transparente para engajar os times e promover um ambiente de trabalho ...
A Comunicação Interna (CI) tem se tornado uma ferramenta estratégica essencial para as empresas, especialmente em tempos de mudanças rápidas ...
Como a criação de histórias autênticas e o desenvolvimento de habilidades comunicativas nas lideranças podem transformar a cultura e o ...
A agência possui como frentes de atuação um portal de notícias, um podcast e o curso de formação Escola Carta ...
A We é uma das 10 maiores agências de comunicação integrada do Brasil. Iniciou sua trajetória em 2002 ao lado ...
Calma, ela não deixou de existir, mas já não é da forma que acreditávamos ser. A comunicação corporativa sempre foi ...
Um balanço de duas décadas de bons resultados e o aprendizado para recalibrar posicionamentos
As ferramentas e estratégias para mensurar seu impacto social, com destaque para dados concretos que auxiliam na mensuração do engajamento ...
Com sua vasta experiência em redações e gestão de PR, sua chegada representa uma nova fase da SOLVE MKT
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação