#EBSA7: Criando uma experiência valiosa
Confira nesta matéria alguns dos principais temas que Lorena Ribeiro, da Weber Shandwick, vai levar para um dos painéis do ...
Confira nesta matéria alguns dos principais temas que Lorena Ribeiro, da Weber Shandwick, vai levar para um dos painéis do ...
Livro idealizado por Elisa Prado, diretora executiva da TV1 RP, reúne 23 executivos para dividir experiências sobre o tema
Executiva da agência fala sobre suas experiências e compartilha detalhes sobre a construção do livro Gestão de Reputação
Manter as raízes é um dos caminhos do sucesso do canal, que está entre o 6 influenciadores digitais mais relevantes ...
Quais as possibilidades de ações publicitárias mobile mais efetivas com o uso de dados
II Workshop de Mídias Digitais Volkswagen para jornalistas e influenciadores reuniu empresas do mercado digital para discutir as novas tendências ...
Facebook traz inovações que chamam a atenção dos anunciantes. Saiba como explorá-las
Operação brasileira assume marca global e reforça seu posicionamento como agência de engajamento
A reputação, a sustentabilidade e a transparência são os princípios básicos de organizações, governos e instituições
O conceito da marca é baseado em sua nova estratégia de atuação e no profissionalismo oferecido pela agência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação